28

GitHub - MarcosRenato266/Grow-Roadmaps: Opensource project of shared study roadm...

 5 years ago
source link: https://github.com/MarcosRenato266/Grow-Roadmaps
Go to the source link to view the article. You can view the picture content, updated content and better typesetting reading experience. If the link is broken, please click the button below to view the snapshot at that time.

README.md

GrowLogo

Oque é o @Grow?

Uma plataforma Comunitária de conteúdo seletivo para novos programadores iniciarem no mercado e programadores experientes se atualizarem de maneira totalmente gratuita.

Demo Dashboard

Quer Contribuir com o projeto? ?

Para contribuir com o projeto com ideias, Backend, frontend ou design acesse o link Contribution.md Se você só está curioso ou quer um "norte" de como pode contribuir veja o arquivo Functionalities.md para conhecer a descrição de todas funcionalidades do app.

Porque usar @Grow Roadmaps? ?

A grande ideia do @grow é oferecer um local simples onde novos programadores possam encontrar material atualizado e organizado por ordem de aprendizado. É de comum conhecimento que a tecnologia evolui muito rápido, e muitos programadores que procuram iniciar na area sentem muita dificuldade em encontrar conteúdo para iniciar sua carreira até sua especialização ?. O Grow busca através de uma iniciativa open source e totalmente comunitária disponibilizar a essas pessoas uma fonte de conteúdo atualizada e de forma que ela possa agradecer "preparando o campo" para os desenvolvedores que ainda estão por vir. ?

Para programadores já consolidados no mercado, o @Grow é uma ótima forma de se manter atualizado e sempre com acesso rápido a novos materiais de estudo. É muito fácil ao se consolidar como programador se encontrar em um estado de inércia após anos de trabalho ou exercício repetitivo. Com o Grow você vai estar sempre ligado no que está rolando de novo! ??

Instalação ?

Primeiro tenha certeza que você tem instado o Yarn instalado em seu computador. Em seguida navegue até a pasta do seu desejo (Web ou API) e:

yarn

Para instalar as dependências e em seguida:

yarn dev

e Mãos a massa!

Reporte um bug ?

Se você encontrou algum bug, primeiro navegue na aba issues para ter certeza se já não existe nada por lá, se não tiver não deixe de nos reportar!

Olhos no Futuro! ?

A ideia do projeto é criar uma comunidade sólida onde todos possam crescer de maneira rápida e simples. Oferecemos a oportunidade para pessoas que AINDA não tem condição de investir em um curso um roadmap 100% gratuito.

Para o futuro pretendemos usar dessa comunidade para criar verdadeiras correntes ??? e angariar donates totalmente transparentes (monstrando na plataforma em tempo real) que serão convertidos em Bootcamps de tecnologias em alta na plataforma, e o melhor de tudo, a seleção dos instrutores serão feitas por você através de votações ☑️

Dessa forma podemos criar conteúdo de qualidade para a comunidade e ao mesmo tempo incentivar novos criadores de conteúdo.


About Joyk


Aggregate valuable and interesting links.
Joyk means Joy of geeK